Ney Matogrosso regressa a Portugal e promete concerto arrebatador no Multiusos de Gondomar

Ney Matogrosso regressa a Portugal e promete concerto arrebatador no Multiusos de Gondomar, ainda em 2025.

“Bloco na Rua” chega a Gondomar em outubro

No próximo dia 15 de outubro, Ney Matogrosso sobe ao palco do Multiusos de Gondomar, trazendo a Portugal o seu espetáculo “Bloco na Rua”. Aos 83 anos, o artista brasileiro continua a impressionar com a energia e irreverência que o tornaram um nome incontornável da música lusófona.


Um concerto que celebra a liberdade e a arte

Neste regresso, Ney apresenta um alinhamento pensado ao detalhe, que percorre várias fases da sua longa carreira. No espetáculo, o público poderá ouvir temas de Caetano Veloso, Rita Lee, Raul Seixas e Sérgio Sampaio, entre outros, além de sucessos como “Sangue Latino” e “O Beco”.

Além disso, o artista propõe mais do que um simples desfile de êxitos. Trata-se de uma experiência musical e visual com uma “curadoria artística minuciosa e pessoal, conduzida pelo próprio artista com a irreverência e sensibilidade que o caracterizam”.


Produção visual e musical de alto nível

O concerto contará ainda com uma componente visual marcante. Segundo a produção, haverá cenografia deslumbrante, figurinos exclusivos e uma banda de excelência, dirigida pelo reconhecido Sacha Amback. O espetáculo promete emoção, intensidade e momentos inesquecíveis.

- Publicidade -

Bilhetes já à venda

Os bilhetes para o concerto estão disponíveis em Bol.pt e nos pontos de venda habituais.

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados