Nilton arrasa a RTP: “falha muitas vezes no que devia ser o serviço público, que é ser alternativa”

Nilton arrasa a RTP: “falha muitas vezes no que devia ser o serviço público, que é ser alternativa”, disse à Nova Gente.

Nilton arrasa a RTP: "falha muitas vezes no que devia ser o serviço público, que é ser alternativa"

A televisão é um negócio e, como tal, estarmos a dizer o papel que deveria ter é um pouco relativo. A RTP deveria ter um papel e falha muitas vezes no que devia ser o serviço público, que é ser alternativa“, disse à Nova Gente.

Basta sintonizar ao domingo à tarde e vemos a SIC a dar feira, a TVI dá feira e a RTP está também a dar feira“, continuou.

Não quero saber se o conteúdo é aquele que as pessoas querem ver ou não. Na minha opinião, a televisão está a ‘autocanibalizar-se’. Está a comer-se a ela própria e não percebe que daqui a dez, quinze anos acabou“, acrescentou.

Basta ter filhos ou crianças, ou jovens que não sabem sequer o que é a televisão ‘normal’. Conhecem apenas o ‘streaming’ e a Netflix. Percebe-se que, para estas gerações, a televisão já não conta e não faz parte da vida deles”, rematou.

- Publicidade -

Destaques

Do underground português para os circuitos internacionais

Entrei na indústria da música muito cedo e comecei...

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser uma referência do heavy metal

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser...

O país arde e nós fazemos scroll

O país arde e nós fazemos scroll, dia-a-dia, hora-a-hora,...

Monção entre a história da Ponte de Mouro e a elegância do Palácio da Brejoeira

Monção entre a história da Ponte de Mouro e...

Recanto de Moulães: uma casa de família, seis suítes e Monção à porta

Recanto de Moulães: uma casa de família, seis suítes...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados