No Big Brother, Catarina Miranda reage à saída de Daniela Santos e não se levanta: “Desejo-lhe o melhor, mas de forma diferente”, disse.
A saída de Daniela Santos do Big Brother Verão continua a gerar reações dentro da casa. Catarina Miranda, que manteve no passado uma forte ligação com a bailarina, foi direta nas palavras após a desistência da concorrente.
Apesar de não ter manifestado apoio de forma física — como muitos colegas fizeram —, deixou claro que não guarda rancor, mas também não esquece o que aconteceu.
“Não sou hipócrita”
Pouco depois de Daniela abandonar o jogo, Catarina falou abertamente ao BIG e explicou por que razão não se levantou para se despedir.
“Não sou hipócrita, não sou fácil, eu estou magoada com a Daniela. Foi uma pessoa que num outro sítio, num outro contexto, foi bastante importante para mim”, começou por dizer.
A concorrente natural de Almeirim recordou o apoio que ambas trocaram no passado:
“Ela nunca me largou a mão, tal como eu nunca larguei a mão dela, e eu não me lembro só quando as pessoas me fazem mal, também lembro quando as pessoas me fazem bem”, acrescentou.
Apesar de magoada, Catarina deixou uma mensagem positiva à antiga colega:
“Desejo-lhe, apesar de tudo, é das poucas pessoas que sai que eu não me levanto, mas desejo-lhe o melhor na vida, muito sucesso. Certamente nos iremos cruzar em trabalho. Um beijinho para o Santiago, que ele faz anos hoje, e para a família dela, para a Tânia, para a irmã, para todos”, rematou.
“Desistir para mim nunca é opção”
Ainda durante o momento de reflexão, Catarina partilhou o que pensa sobre a decisão de Daniela em sair do programa:
“Lamento imenso que o jogo tenha terminado assim, mas eu acredito muito, e este reality show estava a provar isso, que tudo aquilo que nós plantamos um dia colhemos”, afirmou.
Para a concorrente, desistir não é algo que faça parte do seu percurso:
“Há pessoas que colhem o bem, há outras que colhem o mal. Desistir para mim nunca é opção. Todos já quisemos desistir aqui e vamos querer desistir um dia, mas até o fazermos, há toda uma série de passos a tomar”, explicou.
“Acho que a Daniela não vinha preparada para este programa, ela não”, concluiu.
“Hoje quero-lhe o mesmo bem, mas de forma diferente”
No final da conversa, Catarina deixou mais uma mensagem à ex-colega, sublinhando que a imagem que tem de Daniela mudou com o tempo:
“Eu já conhecia a Daniela num outro contexto e a forma dela ser não era este que ela estava a ser aqui”, disse.
“Desejo-lhe o melhor, de verdade, do fundo do coração, que lhe desejo o melhor para ela e para a família dela. Um grande beijinho para o Santiago, que ele hoje faz anos. Em tempos já fomos muito amigas, já lhe quis muito bem, hoje quero-lhe o mesmo bem que queria, mas de uma forma diferente”, concluiu.