No Big Brother, revelações de André Silva sobre Jéssica Vieira geram polémica: “Avisem-me quando lhe cair os braços”, foi referido.
x-concorrente do Big Brother 2024 levanta suspeitas sobre traições
André Silva, antigo participante do Big Brother 2024, voltou às luzes da ribalta com declarações polémicas sobre Jéssica Vieira. Durante uma recente intervenção, o ex-concorrente afirmou que Afonso Leitão traiu a namorada, mas foi mais longe ao dizer que, alegadamente, Jéssica terá sido a primeira a trair.
Estas revelações reacenderam o debate sobre o passado do casal e geraram forte reação dentro do universo do programa.
Daniela Ventura responde sem papas na língua
Porém, a resposta mais direta chegou de Daniela Ventura, também ex-concorrente do reality show. Através das redes sociais, não poupou críticas ao ex-colega.
“Este miúdo ñ fez um cacete no nosso programa para agora vir aqui difamar pessoas só porque tem um amigo fofoqueiro e quer aproveitar os 5min de TVI”, escreveu Daniela, deixando clara a sua posição sobre as intenções de André Silva.
De seguida, reforçou o desagrado: “SPAAARE ME! Avisem-me quando lhe cair os braços”, apontando o que entende como tentativa de ganhar visibilidade à custa de terceiros.

