No Secret Story, Marisa volta a ser criticada: comentador acusa concorrente de “condicionar” Pedro Jorge em tudo

No Secret Story, Marisa volta a ser criticada: comentador acusa concorrente de “condicionar” Pedro Jorge em tudo no jogo.

Adriano Silva Martins arrasa comportamento de Marisa

O Diário desta terça-feira, 18 de novembro, voltou a centrar-se na tensão crescente entre Marisa e Pedro Jorge dentro da Casa dos Segredos 9. Depois de várias imagens onde a concorrente surge a criticar e pressionar o companheiro, o painel de comentadores avaliou o impacto desta postura no jogo e na relação do casal.

Desde logo, Nuno Eiró sublinhou o peso destas atitudes, lembrando que o casal está junto há sete anos: “Estamos a falar de um casal que está junto há sete anos, obviamente que estão expostos aqui a condições que não tinham na sua vida normal, regular, em casa, no seu quotidiano, mas, mesmo assim, isto diz muito sobre eles.”

“A pior semana de Marisa desde sempre”

A análise mais dura chegou pela voz de Adriano Silva Martins, que não poupou críticas ao comportamento da concorrente. O comentador deixou claro que, na sua perspetiva, os conflitos não são jogo, mas sim reflexo da relação:

“Honestamente, acho que aqui não há jogo absolutamente nenhum. Acho que isto é puramente a relação deles, ou pelo menos a relação da Marisa com o Pedro Jorge. Acho que a Marisa está a assinar a sua pior semana, desde aquela semana fatídica em que disse as piores coisas sobre o Pedro Jorge. E ainda vamos em terça-feira, vamos ver como é que acaba esta semana.”

Ciúmes e tentativas de controlo em destaque

A escolha de Liliana para sub-líder foi o mais recente detonador de discussões entre o casal. E, segundo Adriano Silva Martins, este episódio demonstra um padrão que já se tornou evidente:

“A Marisa está a tentar condicionar o Pedro Jorge em tudo, está em cima do Pedro Jorge em tudo. A única coisa em que não conseguiu condicioná-lo foi na escolha do sub-líder, neste caso a Liliana. Ela já lhe caiu em cima e tudo isto é provocado pelos ciúmes que tem da Liliana.”

O comentador reforçou ainda que, se a escolha tivesse recaído sobre outro colega, nada disto teria acontecido: “Se ele tivesse escolhido o Leandro para sub-líder, nada disto teria acontecido, mas sendo a Liliana, ou se fosse a Marisa Susana, teria havido sarilho.”

“Marisa não separa o jogo da relação”

Para Adriano Silva Martins, o problema está na incapacidade de Marisa distinguir a vida pessoal da estratégia dentro da competição:

“Há sarilho porque a Marisa não é capaz de separar aquilo que é a sua relação pessoal como mulher do Pedro Jorge do posicionamento do Pedro Jorge dentro do jogo.”

E terminou com um elogio ao concorrente: “Acho que o Pedro Jorge está diferente. Desde há umas semanas, desde aquele incidente tão desagradável entre os dois, o Pedro Jorge retificou bastante o comportamento que tinha em relação à mulher e acho que ela não tem muito por onde lhe apontar.”

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
306InscritosInscrever