NOS Alive: Balthazar actuam no Palco Heineken

NOS Alive: Balthazar actuam no Palco Heineken

NOS Alive: Balthazar actuam no Palco Heineken, a 6 de Julho.

Os Balthazar, que em novembro de 2021 esgotaram duas salas em Porto e Lisboa, vão subir ao Palco Heineken do NOS Alive, dia 6 de julho juntando-se aos já confirmados Modest Mouse, Fontaines D.C. e Parov Stelar.

A aclamada banda belga estreia-se no Passeio Marítimo de Algés com os seus álbuns de sucesso Sand e Fever na bagagem.

Sand, que é o mais recente trabalho dos Balthazar começou a ser escrito durante a tour de Fever, em 2019. Com a chegada da pandemia e sucessivos confinamentos, a banda regressou a Ghent onde começou a trabalhar neste projecto que os trouxe de novo à estrada no último trimestre de 2021.

Maarten Devoldre e Jinte Deprez, o duo que lidera os Balthazar, adaptaram-se a uma nova realidade enfrentando todos os desafios de trabalhar remotamente e digitalmente, deixando para trás a sua forma de trabalhar habitual e em estúdio. Foi esta nova realidade que levou a banda a experimentar novos caminhos musicais que acabou por resultar num álbum entusiasmante para a banda.

Agora, os Balthazar preparam-se para subir ao Palco Heineken no dia 6 de julho, na sua estreia absoluta no NOS Alive.

Artistas confirmados: alt-J, Balthazar, Caribou, Celeste, Da Weasel, Dino D’Santiago, Florence + The Machine, Fontaines D.C., Glass Animals, HAIM, Hobo Johnson and The Lovemakers, Imagine Dragons, Inhaler, Jorja Smith, Jungle, M.I.A., Mallu Magalhães, Manel Cruz, Metallica, Modest Mouse, Moses Sumney, Os Quatro e Meia, Parcels, Phoebe Bridgers, Royal Blood, Sea Girls, Seasick Steve, St. Vincent, Stormzy, Stromae, The Strokes, Tom Misch, Two Door Cinema Club, Parov Stelar e The War On Drugs.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,943FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
309SeguidoresSeguir
203InscritosInscrever