NOS Alive confirma Jungle

NOS Alive confirma Jungle

NOS Alive confirma Jungle, no palco principal logo no primeiro dia do festival.

Jungle são a mais recente confirmação para o NOS Alive’22. Os britânicos sobem ao Palco NOS no primeiro dia do festival, juntando-se assim aos já anunciados The Strokes, Stromae, Modest Mouse, Fontaines D.C. e Parov Stelar.

Depois de um ano de intenso trabalho em estúdio, “Loving in Stereo” é o mais recente trabalho da banda, que surge como marco de um regresso há muito esperado.

O álbum que vai ser apresentado no Passeio Marítimo de Algés, assinala também o momento em que a dupla dá espaço a que, pela primeira vez, vozes como as de Tamil-Swiss Priya Ragu ou do rapper americano Bas, se juntem a eles, tornando-se num contributo enriquecedor no resultado de todo o processo de gravação.

Fica assim marcado na agenda: 6 de julho de 2022, é o dia em que o Palco NOS recebe de braços abertos os Jungle.

Artistas confirmados: alt-J, Caribou, Da Weasel, Dino D’Santiago, Faith No More, Florence + The Machine, Fontaines D.C., Glass Animals, HAIM, Hobo Johnson and The Lovemakers, Imagine Dragons, Inhaler, Jorja Smith, Jungle, Manel Cruz, Metallica, Modest Mouse, Moses Sumney, Parcels, Phoebe Bridgers, Royal Blood, Seasick Steve, St. Vincent, Stromae, The Strokes, Tom Misch, Two Door Cinema Club e Parov Stelar.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,400FãsCurtir
12,875SeguidoresSeguir
268SeguidoresSeguir
173InscritosInscrever