Novo visual de Cristiano Ronaldo criticado na SIC: “Dá-lhe um ar pesado”

Novo visual de Cristiano Ronaldo criticado na SIC: “Dá-lhe um ar pesado”, considerou Nelson Lisboa sobre o futebolista.

Cristiano Ronaldo surgiu com o cabelo pintado de ruivo, uma mudança de imagem que não convenceu Nelson Lisboa. No programa Casa Feliz desta terça-feira, 25 de agosto, o comentador considerou que a nova tonalidade não favorece o capitão da seleção nacional.

A transformação foi analisada durante a emissão apresentada por Diana Chaves, na SIC, e motivou críticas diretas à escolha do futebolista.

Nelson Lisboa questiona mudança de visual

O comentador mostrou-se surpreendido com a decisão de Cristiano Ronaldo e defendeu que o tom escolhido acaba por envelhecer a sua aparência.

“Não gostei nada, não o favorece de todo. Nem sei como é que ele se lembrou de pintar o cabelo de ruivo. Acho que não o favorece, acho que até o torna um pouco mais envelhecido, sinceramente”, afirmou.

- Publicidade -

Comentador prefere imagem anterior

Nelson Lisboa acrescentou que a nova cor altera a expressão do jogador e considerou que o visual anterior lhe assentava melhor.

“Dá-lhe um ar pesado. No meu entendimento, estava muito melhor antes do que agora. É uma cor estranha”, concluiu.

- Publicidade -

Destaques

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação em “Looks Good on You”

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação...

Zach Top regressa com duas novas canções

Zach Top regressa com duas novas canções, há muito...

Cole Swindell regressa ao passado com “Bronco”

Cole Swindell regressa ao passado com "Bronco", da Warner...

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley Futsal Cup pela terceira vez

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley...

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e conquista a Oeiras Valley Woman Futsal Cup

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados