Nufla sobre Ruben Silvestre: “Era muito previsível ele voltar para ela”

Nufla sobre Ruben Silvestre: “Era muito previsível ele voltar para ela”, considerou sobre o ex-colega do Secret Story.

Rúben Silvestre, expulso do “Secret Story 8” no passado domingo, 17 de novembro, protagonizou um momento inesperado ao chegar a estúdio, porque dirigiu-se rapidamente para Ana Soares, a ex-noiva, e trocou um beijo com ela perante todos os presentes.

A reação de Flávia Monteiro, uma das figuras envolvidas na narrativa, fez correr muita tinta.

Nesse sentido, em declarações à TV 7 Dias, descreveu a sua reação ao reencontro: “A minha cara foi do género: ‘Opá, é o que é’. Era muito previsível ele voltar para ela, e eu acho que ele deveria ter feito isso. Sempre lhe disse que a única pessoa que poderia denegrir a imagem dele era ele próprio, porque eu ia protegê-lo sempre, independentemente do que aconteceu. Mas sim, era previsível, era mais do que óbvio, isso eu tinha a plena noção”.

Quando Rúben se aproximou da bancada dos ex-concorrentes, um diálogo ocorreu entre ambos.

Perguntei-lhe se ele estava bem e disse-lhe: ‘Eu protegi-te imenso, mas temos que falar urgentemente’”, contou Flávia.

Sobre os acontecimentos na casa, disse: “Ele é uma pessoa muito afetuosa, eu também sou, mas eu de iludida não tinha nada. A única coisa que eu fico com pena foi só de aparecer imagens minhas atrás dele e de não ter aparecido vice-versa, mas isso faz parte, acho que a mulher é que fica sempre por baixo e o homem, independentemente das situações todas, é que se sobressai. Mas a verdade vem sempre ao de cima e a mentira tem perna curta. Cada um tem a sua versão e cada um acredita naquilo que quer”.

Por fim, criticou ainda as atitudes de Rúben durante o programa: “Acho que se ele tinha mesmo o amor da vida dele cá fora, acho que não haveria qualquer dinheiro que fizesse valer tudo num jogo, ou seja, se eles afinal estavam mesmo juntos, do meu ponto de vista faltou-lhe ao respeito, porque a partir do momento em que aconteceu aquela situação do tal beijo por 100 euros, a mim podiam-me espetar dez mil ou até meio milhão de euros, que se eu tivesse o amor da minha vida cá fora à minha espera, eu não iria fazer isso”.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
293InscritosInscrever