Nufla volta a falar do que fez com Ruben Silvestre debaixo dos lençóis

Nufla volta a falar do que fez com Ruben Silvestre debaixo dos lençóis, em entrevista dada à TV 7 Dias antes do Desafio Final.

Flávia Monteiro voltou a falar da polémica relação que criou com Rúben Silvestre na casa mais vigiada do país.

Em entrevista à TV 7 Dias, sobre o que se poderá ter passado debaixo dos lençóis entre os dois, disse: “Não quero muito falar sobre isso. Quando isso tiver de se saber, se realmente aconteceu alguma coisa, as pessoas irão saber“.

“Posso dizer que de louca nunca tive nada, de iludida também não e nunca na vida inventei nada. Juro pelo meu irmão. O meu irmão é a pessoa mais importante da minha vida. Nunca menti em nada. Sou muito verdadeira”, continuou.

“Se as pessoas dissessem a verdade hoje em dia, o que é que iria acontecer? Como é que a imagem da mulher ia ficar? Péssima, ninguém iria acreditar. E o que é que me iam chamar? Ressabiada ou que estava mal“, rematou.

- Publicidade -

Destaques

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas no rosto: a surpresa que marcou a encerrona no Redondo

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas...

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída começa a ficar feia

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída...

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados