Nuno Azinheira revela problema cardíaco e explica afastamento profissional

Nuno Azinheira revela problema cardíaco e explica afastamento profissional, através de publicação no Instagram.

Jornalista esclarece ausências nas redes sociais

Nuno Azinheira recorreu às redes sociais para explicar o seu afastamento recente de vários projetos profissionais. O jornalista respondeu, assim, às muitas mensagens de preocupação recebidas do público.

No texto publicado, referiu as ausências da Passadeira, da Nova Gente e da New in Amadora, sublinhando que sentia necessidade de prestar esclarecimentos.

Diagnóstico de problema de saúde

No desabafo, Nuno Azinheira revelou estar a enfrentar uma questão de saúde delicada. “Estou ser tratado a uma questão cardíaca, que foi diagnosticado agora mas que me tem produzido muito cansaço físico e psicológico desde o início do ano”, escreveu.

O jornalista admitiu que desvalorizou os sinais durante vários meses. “Acabei por ignorar os sinais achando que era apenas excesso de trabalho”, explicou.

- Publicidade -

Paragem forçada após meses de desgaste

Segundo Nuno Azinheira, a decisão de parar não foi imediata. “Custava-me a ideia de abrandar mas agora tive de parar de vez”, assumiu.

Quanto ao processo de recuperação, o jornalista mostrou cautela. “Não sei quando mais tempo precisarei para me recompor, sendo certo que este é um processo lento e poderá envolver tratamentos diferentes”, revelou.

Foco total na recuperação

Apesar da incerteza, Nuno Azinheira garantiu estar concentrado no tratamento. “Cá estaremos para os levar a cabo. É nisso que estou focado agora”, afirmou.

O jornalista fez ainda questão de agradecer o apoio recebido ao longo deste período.

Mensagem de gratidão e promessa de regresso

Na parte final da mensagem, deixou palavras de agradecimento ao público. “Agradeço a preocupação, a discrição e todos os desejos de melhoras”, escreveu.

Por fim, deixou uma garantia: “O mais breve possível voltarei a aparecer aqui nas redes e profissionalmente, com a mesma força de sempre”, agradecendo também “às entidades ‘patronais’, que me têm dado todo o apoio”.

Veja a publicação AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados