Nuno Homem de Sá afastado de novela da TVI após acusações: Ricardo Carriço assume papel

Nuno Homem de Sá afastado de novela da TVI após acusações: Ricardo Carriço assume papel, revelou a TV Guia.

Acusações afastam ator de “Terra Forte”

Nuno Homem de Sá, de 63 anos, não faz mais parte da nova aposta da ficção da TVI, “Terra Forte”. O ator foi afastado depois de ter sido acusado pelo Ministério Público de agressão e maus-tratos a uma ex-namorada.

Personagem será regravada

Embora Homem de Sá já tivesse gravado algumas cenas como Armando Vieira, empresário dono de uma cadeia de supermercados, a TVI e a produtora decidiram que as imagens não serão aproveitadas. A personagem será regravada de raiz para manter a coerência da narrativa.

Ricardo Carriço assume o papel

A responsabilidade recai agora sobre Ricardo Carriço, de 61 anos, que regressa à TVI quatro anos depois de “Amar Demais”. Curiosamente, também nesse projeto Carriço entrou em circunstâncias delicadas, substituindo o ator Pedro Lima após a sua morte.

Desafio e expectativas

Segundo a TV Guia, Ricardo Carriço inicia em breve as gravações e terá o desafio de dar vida a uma personagem originalmente pensada para outro ator. A TVI acredita que “Terra Forte” será fundamental para conquistar audiências nesta rentrée.

- Publicidade -

Destaques

As vicissitudes da vida adulta

Todos nós ao longo das nossas vidas, já tivemos...

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a memória ainda tem pulso

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a...

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno durante a lide

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno...

João Moura Caetano no Campo Pequeno: “Foi uma lide redonda e completa”

João Moura Caetano no Campo Pequeno: "Foi uma lide...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados