Nuno Markl melhora “a olhos vistos”: Ana Galvão revela como o filho está a lidar com tudo o que tem acontecido.
Recuperação de Nuno Markl avança após AVC
Nuno Markl sofreu um AVC no dia 20 de novembro e, após alguns dias internado no Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, foi transferido para o Hospital Egas Moniz, onde continua a recuperar. Entretanto, novas informações sobre o seu estado clínico foram reveladas por Ana Galvão.
Ana Galvão atualiza estado do ex-companheiro
Esta sexta-feira, 28 de novembro, durante a rubrica As Aventuras dos 5, no programa As Três da Manhã, da Rádio Renascença, Ana Galvão falou publicamente sobre o ex-companheiro. A radialista reagiu a uma história partilhada por Joana Marques que remetia para o nome de Nuno Markl e decidiu tranquilizar os ouvintes.
“Por falar em Nuno Markl, devo dizer, porque há muita gente que me pergunta como está o Pedro. Está bem, descansado, porque o Nuno, o pai, está, de facto, a melhorar a olhos vistos e isso descansa-nos a todos – sobretudo, ao Pedro”, afirmou, sublinhando que a evolução tem sido positiva.
Filho do radialista quer voltar ao anonimato
Além disso, Ana Galvão partilhou que o filho do casal tem sentido algum peso da exposição mediática. “Está cansado” de ser o centro das atenções, explicou, acrescentando: “É normal, tem 16 anos e o que ele quer é que o esqueçam […]”.
Veja este momento AQUI.

