Núria Madruga já foi mãe de Vicente: “O Mundo ficou ainda mais bonito”, referiu o pai babado.

Núria Madruga já foi mãe pela quarta vez, no dia de ontem.
Vasco Silva, marido de Núria, deu a novidade através do Instagram, onde publicou as primeiras imagens do bebé.
“O Mundo ficou ainda mais bonito com a chegada do Vicente. Obrigado a toda a equipa fantástica do Hospital CUF Descobertas que tão bem nos acolheu, e um especial obrigado à nossa querida médica Dra. Madalena que nos proporcionou mais um momento tão mágico nas nossas Vidas ❤️“, escreveu.
Além de Vicente, o casal tem três filhos: os gémeos Salvador e Sebastião, de 11 anos, e Lourenço, de quatro.

