Quarta-feira, Setembro 22, 2021

O Amor Acontece: Flávio Furtado chama chata a concorrente e diz que ninguém a pode aturar

O Amor Acontece: Flávio Furtado chama chata a concorrente e diz que ninguém a pode aturar

O Amor Acontece: Flávio Furtado chama chata a concorrente e diz que ninguém a pode aturar, durante o diário.

Flávio Furtado não poupou nas críticas à concorrente Maria Eduarda, durante o diário de ‘O Amor Acontece’.

Ela aqui é uma chata de todo o tamanho que já ninguém a pode aturar. Ela é filósofa, se bem que tirar filosofia não faz de uma pessoa filósofa. Praticar filosofia realmente é aquilo que ela faz: estudar, procurar resposta para tudo e questionar tudo. Mas tem sido uma chata… e quando ele questiona ela é muito bruta”, disse.

Já Helena Isabel concordou com as palavras do comentador e acrescentou: “Eu acho que ela é chata que é uma coisa que não se aguenta. E depois é uma mulher que gosta de questionar tudo, mas não gosta que o Joaquim partilhe nada nem questione nada… Eu acho que ela vive noutra dimensão e com todo o respeito a esta senhora”.

Ele estava com aquela necessidade de justificar tudo e eu disse-lhe: ‘Joaquim, espera. Por que é que tens tanta necessidade de partilhar a vitória ou um feito com alguém?’. É muito exigente consigo, é muito rigoroso, isto é desgastante”, disse Maria Eduarda, sobre o parceiro Joaquim.

Já à frente do concorrente, Maria Eduarda confessou: “Tens muitas inseguranças. Tens um grau de exigência muito alto contigo”.

O Amor Acontece: Flávio Furtado chama chata a concorrente e diz que ninguém a pode aturar, no seu estilo habitual e pragmático.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever