Quarta-feira, Setembro 29, 2021

O Amor Acontece: Flávio Furtado e Ana Filipa armam peixeirada em directo

O Amor Acontece: Flávio Furtado e Ana Filipa armam peixeirada em directo

Ana Filipa esteve em direto no diário de ‘O Amor Acontece’ para confrontar Flávio Furtado, um dos comentadores, sobre algumas das coisas menos positivas que disse sobre si.

“Ela é de um egoísmo brutal… É tudo eu, nós dela, não sabemos nada. Ela esteve lá durante este tempo a querer saber coisas do rapaz, acha que ele tem de lhe contar tudo, acha que ele lhe omitiu, que ele lhe mentiu, que ele lhe devia ter contado tudo… Ela não deve ter [traumas], ela tem… Eu aconselho que ela realmente procure ajuda de um profissional… Tem um feitio difícil, é complicada, é muito eu, eu, eu. Tem um trauma qualquer e, antes de procurar o amor, tem de procurar ajuda“, disse o comentador de ‘O Amor Acontece‘.

Após este comentário de Flávio, a ex-concorrente entrou no programa através de chamada e respondeu: “Não fui bem compreendida em algumas situações… Quero responder ao senhor Flávio: eu não tenho qualquer tipo de trauma, não preciso de ser tratada, eu sou uma pessoa bastante tranquila…“.

Mas olhe que não pareceu… Vi-a, foi agressiva do início ao fim e eu não disse que a Ana tinha algum trauma… De acordo com o que eu vi ao longo da semana, realmente pareceu-me ser uma pessoa com alguns traumas porque é muito impulsiva, é muito desconfiada, ficou muito escandalizada com um beijo de boa noite…“, respondeu Flávio.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever