Terça-feira, Setembro 21, 2021

O Amor Acontece: Há novos casais e um deles é gay

O Amor Acontece: Há novos casais e um deles é gay

O Amor Acontece: Há novos casais e um deles é gay, sendo o primeiro casal homossexual do formato da TVI.

Começou este domingo, dia 15 de julho, uma nova aventura para quatro possíveis casais no programa ‘O Amor Acontece‘, na TVI.

Raquel Jorge e José Tavares estão na casa do Campo, enquanto na casa da Serra estão Tamila Pires e Ricardo Fernandes. Já a casa da Praia recebeu os inquilinos Cristina Leitão e Francisco Santos e na casa do Moinho habitam o Paulo Válter e Diogo Machado.

Fique a conhecer a identidade dos novos concorrentes de ‘O Amor Acontece’:

Casa do Campo – Raquel Jorge e José Tavares

O José tem 28 anos, vem de Oliveira de Azeméis e é brincalhão, resmungão e vaidoso. Nasceu numa família humilde, tem três irmãos mais velhos e dois mais novos. Cresceu com o objetivo de ajudar os pais e aos 16 anos começou a trabalhar como «barman». Ganhou um concurso das pousadas de Portugal e passou por várias no alentejo. Nos tempos livres, trabalha como DJ. Considera-se um bom rapaz, mas sabe que é conhecido por trabalhar na noite e tem fama de «playboy». Talvez uma rapariga que não o conheça, acredite que ele quer mesmo assentar!

A Raquel tem 29 anos e vem de Sobral de Monte Agraço. Tem um negócio de refeições vegan com a mãe e estão a lançar-se no mercado. É ativa, bem-disposta e está sempre na brincadeira, usando as piadas para esconder algum nervosismo. É teimosa e gosta de tudo à sua maneira. Costuma dormir poucas horas, adora sair para dançar e pratica crossfit diariamente. Vem muito entusiasmada para a experiência e receia cansar o par com tanta agitação. Sonha encontrar um homem moreno, honesto e com boa energia.

Casa da Serra – Tamila Pires e Ricardo Fernandes

O Ricardo tem 35 anos, vive na Amora e conjuga o seu trabalho de Fisioterapeuta, com o de Terapeuta Holístico. Viveu 10 anos de carreira militar na Marinha, trabalhou como «barman» no Casino de Lisboa e em alguns bares da capital, até que começou a despertar em si uma faceta mais holística. Fez formação técnica de massagista e auxiliar de fisioterapia. Iniciou-se em Reiki, tornou a sua vida mais desprendida de bens materiais, aderiu ao veganismo e passou a dedicar a vida a ajudar positivamente as pessoas. Procura uma mulher com boa energia e astral leve, aventureira e honesta.

A Tamila é uma mulher bonita e comunicativa de 33 anos. Vive em Almada com os pais e com o filho de seis anos. Estudou marketing de moda em Inglaterra e quando regressou a Portugal, trabalhou uns tempos como hospedeira de bordo, até conseguir desenvolver o seu projeto de raiz. Criou uma marca de roupa com venda online, a «Kniit Concept», para dar largas ao seu talento em tricot e crochet. Gosta de correr todos os dias de manhã, praticar yoga, ouvir música e ler romances. Espera encontrar um homem inteligente, equilibrado e criativo para seu par.

Casa da Praia – Cristina Leitão e Francisco Santos

O Francisco é bem-disposto e conversador. Está reformado, vive em Torres Vedras e tem 68 anos, mas garante que ninguém lhe dá a idade que tem. Foi diretor comercial e passava os dias em viagens, de norte a sul do país. Hoje vive na sua quinta com dois cães e 40 galinhas. Faz hidroginástica regularmente e costuma sair para almoçar com os amigos. Não tem paciência para pessoas chatas e possessivas, mas se for uma mulher bonita, culta e paciente, tem tudo para funcionar!

A Cristina é uma mulher bonita e elegante com 53 anos. Vive com a filha e a sobrinha em Tercena, trabalhando há 33 anos como administrativa n’Os Belenenses. É a mais nova de quatro irmãs e uma mulher com valores e formação “à moda antiga”. Cuidadora nata, tomou conta da mãe no final da sua vida e, agora, tem dedicado os últimos anos inteiramente ao trabalho e às suas meninas, que já são mulheres. Chegou a hora da Cristina encontrar um companheiro carinhoso e lutar pela sua felicidade.

Casa do Moinho – Paulo Válter e Diogo Machado

O Paulo tem 23 anos e é um jovem simples e frontal de Gondomar. É feirante com orgulho, sempre ajudou os pais a vender em feiras e quando começou a pandemia, arranjou forma de pôr o negócio online. Sofreu bullying por ser homossexual, só conseguiu assumir à família aos 18, mas foi surpreendido com o apoio de todos os que o amam. As dificuldades tornaram-se uma superação, moldou e tatuou o seu corpo, começou a partilhar mensagens motivacionais sobre o amor livre e autoaceitação no Instagram e já conta com 92,3k seguidores. Procura um companheiro divertido e fiel para o seu futuro.

O Diogo vive em Guimarães, está com 25 anos e trabalha como rececionista de hotel. É um rapaz discreto, romântico e sociável. É vegetariano e adora cozinhar para os amigos. Também gosta de praticar desporto regularmente e precisa de um companheiro que se preocupe com a boa forma física. Procura um homem tranquilo, positivo, alegre, bem resolvido e que não seja ciumento.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever