O Dilema: Maria Botelho Moniz apresentará o Diário

O Dilema: Maria Botelho Moniz apresentará o Diário, segundo foi revelado pela revista tv Mais desta semana.

Com o fim iminente da atual edição do maior reality-show do mundo, vem aí o “Dilema” que vai também contar com a apresentação de Maria.

“Se tudo correr como previsto, as caras de todos os formatos serão as mesmas. Ou seja, Alice Alves às 18 h, Maria Botelho Moniz às 19 h e Marta Cardoso no Extra“, revela a TV Mais desta semana.

Ainda assim, “é de esperar que durante o tempo em que o programa esteja no ar existam alterações pontuais, devido às férias de cada uma das apresentadoras“, destacou a mesma publicação.

- Publicidade -

Destaques

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas no rosto: a surpresa que marcou a encerrona no Redondo

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas...

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída começa a ficar feia

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída...

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados