O Triângulo: Cinha Jardim assume “pena de não estar este último mês a comentar, porque, se calhar, teria dado aqui muita força, mais à Mariana”, referiu.

Cinha Jardim esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e abordou o reality show “O Triângulo”, da TVI, no qual foi comentadora.
Explicou que tinha como preferida à vitória Mariana Duarte: “Tive pena de não estar este último mês a comentar, porque, se calhar, teria dado aqui muita força, mais à Mariana, aos apoiantes dela para votarem mais nela”.
“Cada um de nós tem a liberdade de poder escolher qual era. Eu não tenho de detestar a Carolina, ou não tenho de detestar o Moisés… não os conheço. Gostei da Mariana, era o meu tipo de jogadora. Agora, não ganhou a minha preferida, não há problema nenhum”, comentou Cinha Jardim.





