Oceana Basílio anuncia novo namorado, no Passadeira Vermelha.

“Será que está a namorar, será que não está?“, questionou o repórter da SIC.
“Está tudo muito bem”, disse Oceana.
“Essa resposta é um bocadinho diferente das últimas entrevistas que temos tido“, reagiu o repórter.
Oceana disse estar com o “coração preenchido e mais não digo“.
“Oceana Basílio revelou em exclusivo que está a viver uma paixão, está mesmo muito feliz e quer viver isto de forma mais recatada. Há algum tempo que não lhe conhecíamos relações“, disse Hugo Mendes.
“Acredito que possa ser com alguém que não é do meio e daí querer preservar a privacidade dessa pessoa. Sobre isso já não falámos“, acrescentou.
“Seja quem for, não foi com ela“, disse Filipa Torrinha Nunes.
