Olhão: Operação Free Fuel resulta na apreensão de mais de 17 mil litros de gasóleo

Olhão: Operação Free Fuel resulta na apreensão de mais de 17 mil litros de gasóleo

A Unidade de Ação Fiscal (UAF), através do Destacamento de Ação Fiscal (DAF) de Faro, no dia 18 de junho, apreendeu de mais de 17.000 litros de gasóleo, avaliado em cerca de 23 mil euros, por introdução irregular no consumo, em Olhão.

No âmbito de uma investigação que incidiu numa empresa que alegadamente efetuava a venda ilícita de combustíveis, os militares da Guarda apuraram que esta empresa efetuava o transporte de combustível em regime suspensivo, mantendo-o em depósito nas suas instalações, para posteriormente efetuar a venda direta de combustível a particulares, sem possuir estatuto aduaneiro ou autorização para o efeito.

No decurso das diligências policiais foi dado cumprimento a dois mandados de busca, uma nas instalações da empresa e outra na frota de veículos, que culminaram com a deteção do combustível apreendido por introdução irregular no consumo.

Foi identificado o responsável da empresa, e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial Olhão.

- Publicidade -

Destaques

Editorial: Antes do projeto, estão as pessoas

Editorial: Antes do projeto, estão as pessoas, pelo menos...

Jorge Fernando: entre canções, cicatrizes e uma humanidade rara

Jorge Fernando: entre canções, cicatrizes e uma humanidade rara,...

Francisco Palha e João Pamplona em destaque na corrida das Festas da Praia

Francisco Palha e João Pamplona em destaque na corrida...

Estrela da Amadora vence Al Nassr por 4-2 no último teste antes da I Liga

Estrela da Amadora vence Al Nassr por 4-2 no...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados