Ornatos Violeta regressam aos palcos de Lisboa com concertos únicos no Teatro Tivoli BBVA

Ornatos Violeta regressam aos palcos de Lisboa com concertos únicos no Teatro Tivoli BBVA, no mês de Novembro.

Depois de uma temporada de festivais e concertos no exterior, os Ornatos Violeta anunciam o regresso aos palcos de Lisboa com dois concertos exclusivos no Teatro Tivoli BBVA, agendados para os dias 14 e 15 de novembro.


Pré-venda exclusiva e bilhetes à venda

A pré-venda de bilhetes arranca hoje, exclusivamente para assinantes da newsletter da Ticketline, enquanto a venda geral será aberta a partir de 1 de outubro em ticketline.pt e nos locais habituais. Os preços variam entre 20 e 60 euros, oferecendo opções para todos os fãs.

Além disso, a sala principal do Teatro Tivoli BBVA será adaptada para criar uma experiência de proximidade, com Golden Circle e lugares em pé no segundo balcão lateral, garantindo contacto direto com a banda.


Um regresso à intimidade e à surpresa

Os Ornatos prometem dois concertos de proximidade, com possíveis arranjos diferentes dos temas que marcaram gerações. A banda portuense mantém a intemporalidade das letras e das melodias, conquistando tanto fãs antigos como novos.

- Publicidade -

O primeiro disco, “Cão” (1997), revelou a irreverência e estilo único de Manel Cruz, enquanto o segundo trabalho, “O Monstro Precisa de Amigos”, permanece atual e foi recentemente reconhecido como o segundo melhor disco de música portuguesa dos últimos 40 anos.


Clássicos que continuam a ecoar

Singles como “Ouvi Dizer”, “Capitão Romance” e “Chaga” continuam a ser referências da banda, e a combinação da poesia de Manel Cruz com as melodias de Nuno Prata, Peixe e Kinörm mantém a magia que conquistou fãs nos anos 90.

A bilheteira geral abre amanhã às 10h, oferecendo a oportunidade de assistir a este regresso histórico dos Ornatos Violeta, numa experiência que promete ser memorável.

Bilhetes disponíveis em: ticketline.pt e nos pontos de venda habituais.

- Publicidade -

Destaques

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um concerto que ficou entre dois mundos

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um...

Skunk Anansie no NOS Alive: Skin levou Algés da nostalgia à contestação sem perder intensidade

Skunk Anansie no NOS Alive: Skin levou Algés da...

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de quem já conquistou o seu lugar no fado

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados