Ovação e Palmas já promove próxima corrida de touros no Campo Pequeno

Ovação e Palmas já promove próxima corrida de touros no Campo Pequeno, a 24 de Agosto.

Ovação e Palmas já promove próxima corrida de touros no Campo Pequeno

O Campo Pequeno receberá a segunda corrida de touros da sua temporada a 24 de Agosto.

Frente a touros da ganadria Murteira Grave, actuam os cavaleiros João Moura Jr., Francisco Palha e o rejoneador Andrés Romero.

As pegas ficam a cargo dos forcados de Montemor e Santarém.

Luís Miguel Pombeiro, da empresa Ovação e Palmas, emitiu um comunicado no qual aborda a corrida.

Antes de mais um agradecimento a todos os que colaboraram para o êxito do Campo Pequeno sempre! na passada sexta feira. Comunicação Social, equipa de trabalho com o meu filho Guilherme, o Tiago, o Fernando, o Zé, o Hugo e o Ricardo todos eles inexcedíveis e a trabalharem a sério para encher a praça“, referiu.

Hoje iniciámos a próxima batalha que é a Corrida de dia 24 de Agosto com a devida antecedência para que todos possam estar presentes. Adquiram as suas entradas para que não suceda aquilo que sucedeu dia 14 e que ficaram bastantes pessoas na rua sem bilhete. O Campo Pequeno regressou às noites de glamour, de glória , de classe e categoria como mais nenhuma praça tem e irá continuar assim nos próximos anos. Campo Pequeno SEMPRE!“, acrescentou.

O cartel já sobejamente conhecido tem vários aliciantes: o Toiro! Ganadaria Murteira Grave uma das melhores e com mais prestígio em todo o mundo. Toiros espectacularmente apresentados com um trapio impressionante e que brevemente todos poderão ver em video. Os Forcados de Montemor, uma escola, que são garantia de triunfo. Os 60ª Aniversário dos Amadores de Évora que serão homenageados neste dia , outro Grupo de eleição. Competição máxima entre Forcados frente a toiros sérios e que exigem concentração absoluta“, continuou.

Os Cavaleiros: João Moura Jr que já este ano se bateu com Francisco Palha e que é um Toureiro com uma escola e que marca a diferença. Francisco Palha, um tremendista, Cavaleiro dos ferros impossíveis, que vem para triunfar e fazer o segundo round depois de Santarém. Andrés Romero um triunfador em Espanha e Portugal com tardes e noites inesquecíveis e que aceitou o desafio de tourear os Murteira Grave e não deixará que os seus alternantes de cartel estejam por cima das suas pretensões de se afirmar com dois toiros em Lisboa, a Catedral do Toureio a Cavalo“, destacou.

Máxima Competição é o lema desta Corrida da Temporada de Sonho , Campo Pequeno sempre! Uma Corrida imperdível!! Reserve já o seu bilhete através do 1820 ou 914094038 ou compre já na Ticketline ou nas Bilheteiras do Centro Comercial do Campo Pequeno das 10h às 20 horas todos os dias. Voltar a encher o Campo Pequeno depende de todos nós! Vamos mostrar mais uma vez a nossa força! Lembramos que já se encontram à venda e para reservas as Corridas da Feira Taurina de dia 7 e 8 de Setembro“, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,779FãsCurtir
12,747SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
277InscritosInscrever