Segunda-feira, Abril 12, 2021

Palmela: GNR acabou com festa ilegal de 146 pessoas

O Comando Territorial de Setúbal, através do Destacamento Territorial de Palmela, ontem, dia 11 de março, encerrou uma festa ilegal com 146 pessoas que decorria na localidade de Águas de Moura, no concelho de Palmela.

No seguimento de uma denúncia que estaria a decorrer uma festa ilegal numa propriedade, os militares da Guarda deslocaram-se ao local onde constataram que se tratava de um casamento.  

No decorrer das diligências policiais, foram identificados 90 adultos, que se encontravam em incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário, acompanhados de 56 menores de idade. Face ao incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário e à inobservância das regras de realização de eventos, foram elaborados os respetivos autos de contraordenação.

A ação contou com o reforço do Posto Territorial do Poceirão, do Destacamento de Intervenção (DI) de Setúbal e do Grupo de Intervenção de Ordem Pública (GIOP) da Unidade de Intervenção (UI).

A GNR recorda que o cumprimento das medidas impostas pelo estado de emergência, no âmbito do combate à pandemia COVID-19, é fundamental para conter a propagação do vírus.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,992FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
84InscritosInscrever