‘Para Sempre Marco’: Tivoli BBVA vibrou com temas de Marco Paulo

‘Para Sempre Marco’: Tivoli BBVA vibrou com temas de Marco Paulo, em duas noites seguidas com sala repleta de público.

O espetáculo “Para Sempre Marco” foi oficialmente apresentado em duas noites consecutivas no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, a 1 e 2 de Maio.

Um espectáculo no qual as músicas inesquecíveis de  Marco Paulo foram revisitadas.

Para Sempre, Marco” é uma iniciativa de Tiago Pais Dias (Amor Electro).

Este projeto é muito especial, todos nós em alguma fase da nossa vida respiramos músicas do Marco Paulo.  As suas músicas são intemporais e a prova disso é que assistimos às novas gerações a cantar letras como “Eu Tenho Dois Amores” e “Maravilhoso Coração” e por isso, acredito que este será um concerto para toda a família”,  havia referido Tiago Pais Dias.

Tiago subiu ao palco na guitarra juntamente com a banda constituída por: Jessica Cipriano e Andrea Verdugo (Vozes), Nuno José (Bateria), Carlos Santos (Baixo), Ricardo Vasconcelos (Amor Electro – Teclados).

Na primeira noite, Marco Paulo marcou presença e até cantou um dos temas, ‘Maravilhoso Coração Maravilhoso’, mas na segunda noite tal já não foi possível.

O espectáculo deverá agora ter ainda mais datas e percorrer o país, de forma a levar os mais icónicos do artista aos milhares de fãs do mesmo.

Assim, destacar que este é um projecto que conta com o apoio de Marco Paulo, que já se disse feliz com o que está a ser feito.

Trata-se das músicas de sempre, com uma nova abordagem, premiando um dos artistas mais carismáticos do nosso país.

Fotografias: Nuno Almeida.

Em estreia, ‘Para Sempre Marco‘: Tivoli BBVA vibrou com temas de Marco Paulo

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever