Quinta-feira, Junho 17, 2021

‘Parque Mayer’ estreia na HBO

O filme português, Parque Mayer, estreia dia 25 de dezembro, na HBO Portugal, aumentando a oferta de conteúdos nacionais, na plataforma de streaming.

Lisboa, 1933. Deolinda, uma jovem da província que tem o sonho de ser artista no Parque Mayer, apresenta-se num casting para coristas para a nova revista no teatro Maria Vitória. Durante os ensaios, ela apaixona-se por Mário, o encenador, que está fascinado com Eduardo, a estrela da revista que, por sua vez, tenta seduzir Deolinda. Ao mesmo tempo, o Estado Novo começa a apertar o cerco e a liberdade é cada vez mais limitada. Uma homenagem divertida e emocionante à Revista e a todos os que no Parque Mayer lutaram pela Liberdade, recuperando a memória de uma época onde poucos tiveram a coragem de avisar que as nuvens negras do fascismo se aproximavam.

Parque Mayer foi realizado por António Pedro Vasconcelos, produzido por Tino Navarro e protagonizado por Francisco Froes, Daniela Melchior, Diogo Morgado, Miguel Guilherme, Alexandra Lencastre, entre outros.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
98InscritosInscrever