Terça-feira, Abril 13, 2021

Patrícia Tavares chora ao lembrar Nicolau Breyner: “Não há muita gente como ele, ele era um ‘fora de série’”

TVI

Patrícia Tavares foi convidada de Manuel Luís Goucha, hoje, no programa ‘Goucha’ na TVI.

“Não há muita gente como ele, ele era um ‘fora de série’. A primeira cena que eu gravei com o Nicolau (…) a cena tinha 4 páginas e eu sabia as vírgulas (…) e ele disse-me “Miúda, não vamos dizer metade” e eu disse “Meu Deus” e foi das cenas mais bonitas que fiz na vida”, disse Patrícia ao recordar Nicolau Breyner, que faleceu em 2016..

Ele tinha esse talento inacreditável de estar ele bem na cena mas de fazer com o que o outro estivesse bem ou melhor, ele tinha esse gosto, ele partilhava o conhecimento. Há de ser sempre para mim, o meu mestre”, disse.

“Faz-me muita falta mas ele aparece-me imenso, nas situações mais incríveis (…) às vezes abro uma gaveta e ele está lá, numa fotografia, numa capa de revista, isto para mim são sinais”, notou.

Recordou as palvras recentes de Eurico Lopes, actor e director de actores: “Ele disse “Patrícia o Nico está em ti”, matou-me, estive meia hora a chorar mas é tão quentinho esta sensação que ele está de facto em mim (…) este choro é de saudade (…) eu tive o prazer de crescer com os melhores”, disse em lágrimas.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,992FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
84InscritosInscrever