Início Actualidade Pedro Alves também ficou com dinheiro “a arder” da GLAM

Pedro Alves também ficou com dinheiro “a arder” da GLAM

Pedro Alves também ficou com dinheiro “a arder” da GLAM, segundo foi agora revelado sobre o conhecido actor.

Diana Chaves e Sónia Araújo afastam-se da agência

A polémica começou quando Diana Chaves e Sónia Araújo decidiram desligar-se da agência Glam, com sede no Porto, depois de perceberem discrepâncias entre os valores acordados e o que era faturado às marcas representadas.

Agência declarada insolvente

De acordo com o Correio da Manhã, a Glam foi declarada insolvente e acumula dívidas superiores a 1 milhão de euros. A situação afetou vários nomes conhecidos do entretenimento e da televisão, gerando preocupação entre os envolvidos.

Rostos conhecidos entre os prejudicados

Entre os afetados estão Diana Chaves, Sofia Ribeiro, Rui Unas e Patrícia Bull. No entanto, segundo apurado, Ana Guiomar é a mais lesada, com um valor em falta que ascende a 313 mil euros, muito acima dos restantes credores.

Pedro Alves também entra na lista

Mais recentemente, Pedro Alves passou a integrar a lista de credores, aumentando ainda mais a atenção mediática sobre a insolvência da Glam e o impacto financeiro entre os rostos da televisão portuguesa.

Siga-nos no Google News
Exit mobile version