Pedro Capitão fecha a porta a reconciliação com Liliana Filipa: «Não estou interessado»

Pedro Capitão fecha a porta a reconciliação com Liliana Filipa: «Não estou interessado», afirmou na manhã de hoje.

A presença de Liliana Filipa e Daniel Gregório no aniversário da filha acabou por levar Pedro Capitão a falar também da relação que mantém — ou não mantém — com os antigos colegas da Casa dos Segredos.

No V+ Fama desta terça-feira, 22 de setembro, o comentador começou por elogiar a postura de Liliana e Daniel ao conseguirem estar juntos numa data importante para Ariel, apesar das diferenças que possam existir entre ambos. Depois, a conversa mudou de direção e chegou ao passado do próprio Pedro Capitão com o ex-casal.

Pedro confirmou que continua bloqueado por Liliana nas redes sociais, situação que remonta a 2014. Recordou que os dois já não tinham uma boa relação enquanto colegas e apontou um encontro ocorrido no Algarve, no ano seguinte, como um dos momentos que consolidaram o afastamento.

Ainda assim, fez questão de separar essa relação pessoal do percurso profissional de Liliana Filipa e Daniel Gregório, reconhecendo o trabalho que ambos desenvolveram depois do reality show.

- Publicidade -

Tentativa de reconciliação não convence Pedro Capitão

Adriano Silva Martins e António Leal e Silva aproveitaram o tema para brincar com a possibilidade de aproximar novamente Pedro e Liliana. A resposta foi imediata.

“Não estou interessado.”

E Pedro Capitão explicou porquê: “Não me interessa ter pessoas na minha vida que não me acrescentam nada, com as quais não me identifico.”

Apesar disso, o comentador recordou também um episódio curioso do passado: depois da Casa dos Segredos, Liliana terá previsto que Pedro acabaria por trabalhar em televisão. Anos depois, a previsão acabou por cumprir-se.

- Publicidade -

Destaques

Dahl abriu o caminho, Sudakov deu segurança: Benfica vence Vitória e recupera segundo lugar

Dahl abriu o caminho, Sudakov deu segurança: Benfica vence...

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura tauromáquica em Idanha-a-Nova

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura...

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e aponta ritmo para o top 5

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e...

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados