Pedro Carvalhas acalma os fãs após enfarte: “Estou de volta à estrada”, referiu.

Pedro Carvalhas sofreu um enfarte, tendo ficado internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, na semana transacta.
Uma semana depois, já recuperado, o jornalista regressou às redes sociais.
“Acordei bem disposto em nítido contraste com algum exagero noticioso. Agradeço todas as mensagens que recebi. Estou de volta à estrada“, escreveu, na legenda de uma fotografia em que surge de fato treino junto do Rio Mondego.
