Pedro Carvalho faz sucesso no Brasil: “Tive três convites ao mesmo tempo”

Pedro Carvalho faz sucesso no Brasil: “Tive três convites ao mesmo tempo”, referiu.

Pedro Carvalho faz sucesso no Brasil: "Tive três convites ao mesmo tempo"

Pedro Carvalho está a gravar ‘Fuzuê’, a nova novela da Globo, e continua a ser muito requisitado para projectos no Brasil.

Pedro Carvalho deu uma entrevista à Selfie e revelou: “As gravações estão a correr muito bem, sou um dos vilões, tal como a Mariana Ruy Barbosa e o Juliano Cazarré. Está a dar-me muito prazer fazer esta personagem, dá para brincar bastante na composição”.

Tive três convites ao mesmo tempo. Quando fui convidado para esta novela, fui, também, convidado para outra novela da Globo, para outro horário, e para uma série, no streaming. Mas os três projetos coincidiam em termos de datas e tive de fazer uma opção”, destacou.

Foi inevitável escolher a ‘Fuzuê’, por ser uma novela do Gustavo Reiz, a escrita dele é muito boa. Já tinha sido protagonista de uma novela dele, em 2015 [‘Escrava Mãe’, da RecordTV]. E é um horário que queria experimentar aqui, o das 19 horas, que abrange outro tipo de público”, rematou.

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever