Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Pedro Fonseca: Ex Big Brother foi apoiar a selecção

Pedro Fonseca: Ex Big Brother foi apoiar a selecção

Pedro Fonseca: Ex Big Brother foi apoiar a selecção, à Hungria.

Pedro Fonseca, que o público conhece pelas suas participações nas edições do “Big Brother” subintituladas de “A Revolução” e “Duplo Impacto”, foi um dos cerca de seis mil adeptos portugueses que estiveram, na tarde desta terça-feira, 15 de junho, a apoiar a Seleção Nacional na Puskás Aréna, em Budapeste, Hungria.

Vários internautas deram conta disso através das redes sociais, com o Twitter: “Wait [‘Espera’]… Aquele era o Pedro Fonseca?”, “Gente, e o Pedro do ‘BB’ ali na plateia? Mais ninguém viu?”, “Digam-me que não fui a única que viu o Pedro Fonseca do ‘BB’ quando foi golo de Portugal” e “Não fui a única que viu o Pedro do ‘BB0 a festejar o golo, pois não?”, entre outros.

Pedro Fonseca partilhou imagens dos jogadores da equipa das quinas em campo e mostrou-se a fazer uma “grande festa” quando Raphael Guerreiro inaugurou o marcador com o primeiro de três golos da Seleção Nacional.

Estava complicado. O nosso treinador é muito defensivo. Tivemos sorte. No estádio, ficou tudo doido. Caiu tudo. Foi tudo abaixo”, referiu.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever