Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Pedro Granger em isolamento para curar depressão e uso de drogas

Pedro Granger em isolamento para curar depressão e uso de drogas

Pedro Granger em isolamento para curar depressão e uso de drogas, segundo as últimas notícias vindas a público.

Desde Abril que Pedro Granger não publica nada nas redes sociais. O actor decidiu isolar-se para se curar.

Segundo pessoas que lhe são próximas, o actor encontrava-se num estado em que não conseguir controlar-se.

Mas antes, recordar que numa entrevista dada a Júlia Pinheiro, o actor revelou que sofria de episódios de ansiedade e medos.

Durante o período de confinamento, voltou a abordar estes problemas do foro psíquico, garantido, também em entrevista, que tinha procurado ajuda profissional para os resolver.

O Pedro não estava a passar por uma fase fácil. Estava em casa, sem trabalho na televisão, como desejava, e muito tempo livre. Esta conjunção de fatores levou-o a refugiar-se e descontrolar-se no que diz respeito a drogas. Precisava de ajuda“, disse um colega de Pedro Granger à TV Mais. Com uma carreira de mais de 20 anos, Pedro Granger ficou perturbado por estar parado.

Durante muito tempo soube que podia contar com José Eduardo Moniz [consultor da Plural] e Gabriela Sobral [diretora de Conteúdos e Produção na Plural] e nem sequer precisava de agente, mas tudo mudou na vida profissional destes e na de Pedro também“, disse outra fonte próxima do actor.

Um amigo revela que este afastamento foi escolhido por ele para se tratar: “Está internado numa clínica, pois estava com uma profunda depressão e com um problema de adição.”

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever