Pedro Ramos Bichardo sofreu acidente de viação e já reagiu através das redes sociais.
Pedro Ramos Bichardo estava em reportagem para a TVI quando o acidente aconteceu, em Ferragudo, no Algarve.
A revista TV 7 Dias revela que a origem do acidente esteve num choque frontal causado pelo condutor do outro carro que, segundo a mesma publicação, terá adormecido ao volante.
Pedro e a mulher do outro condutor, que estava no lugar do pendura, tiveram que ser assistidos no hospital.
“No domingo apanhei o, ou pelo menos, um dos maiores sustos da minha vida. A sensação de levarmos com um carro de frente em segundos, sem nada conseguirmos fazer ou sem um aviso prévio é assustador”, começou por escrever Pedro.
“Lembro-me do meu colega dizer ‘olha-me este gajo’, de eu olhar para a frente – ia no lugar do pendura a olhar para o GPS – e o carro simplesmente bater-nos de frente. Foram breves segundos, entre o carro levar o embate e se imobilizar em cima do passeio, em que nos passa tudo pela cabeça. Entre um ataque de pânico e umas dores na cintura, as coisas foram acalmando”, acrescentou Pedro Ramos Bichardo
“O condutor do carro que chocou connosco rapidamente foi ter comigo, questionando se estava tudo bem, pediu vezes sem conta desculpas e assumiu que adormeceu. Aqui está o ponto. Pessoal pensem duas vezes antes de irem conduzir cansados. É a vossa vida, mas também, no meu caso, estavam mais três vidas em jogo. Eu e o meu colega, em trabalho, seguíamos na nossa faixa, a baixa velocidade e simplesmente fomos abalroados”, continuou.
“Entre as dores no corpo e um pequeno arranhão na canela escapei, assim como o meu colega, que escapou com alguns hematomas. O condutor do outro veículo saiu ileso e a mulher pelo que entendi foi transportada em choque para o hospital. No dia seguinte optei por ir ao hospital por ter dores insuportáveis, que são resultado do forte embate, nada de grave. Está tudo bem. Fica o susto”, referiu ainda.
Deixou um agradecimento ao ‘Dois às 10’, à sua família, bombeiros e militares da GNR e “sobretudo o meu colega que manteve a calma e tratou de tudo e ainda me acalmou”.
“Pelo que percebi estou no meu inferno astral, portanto é aguentar até dia 3 de novembro. Obrigado pela preocupação”, referiu.
Pode ver as imagens do acidente AQUI.