Pequeno-almoço desencadeia nova tensão explosiva no Secret Story

Pequeno-almoço desencadeia nova tensão explosiva no Secret Story, ontem, entre os concorrentes Leandro e Pedro Jorge.

Conversa tranquila vira confronto aceso

Este sábado, 15 de novembro, a casa do Secret Story voltou a ferver com mais um momento de tensão dentro do Gangue dos Frescos — grupo formado por Marisa, Marisa Susana, Pedro Jorge e Leandro. O tema parecia inofensivo: o pequeno-almoço. Mas rapidamente se transformou numa discussão direta.

Pedro Jorge desiste de tarefa… e Leandro dispara

Durante a conversa no jardim, Pedro Jorge declarou que já não iria preparar mais o pequeno-almoço para os restantes concorrentes. Porém, a reação de Leandro foi imediata:
“Agradeço. Nunca precisei de ninguém para tomar o pequeno-almoço, não ia ser agora na ‘Casa dos Segredos’ que eu ia precisar de alguém para [fazer] o meu pequeno-almoço”.

Apesar do tom frio e direto, Pedro Jorge respondeu sem hesitar, apontando ao colega:
“Já sabemos que não precisas de ninguém, estás caladinho, continuas aí no teu cantinho, sossegadinho. E ficas aí, está bem, Ana? Não fales, Ana”.

Farpas continuam e tensão instala-se

A troca de palavras não ficou por aqui. Entretanto, os participantes continuaram a picar-se, com Leandro a virar-se mais tarde para Marisa, mantendo o ambiente carregado e longe de qualquer reconciliação imediata.

Missão de Leandro explica afastamento

Importa recordar que Leandro tinha recebido a missão de se aproximar da Ficha Tripa, dupla composta por Bruna e Ana Cristina. No entanto, por iniciativa própria, decidiu afastar-se do Gangue dos Frescos para cumprir a tarefa, contribuindo para o clima tenso dentro do grupo.

Veja este momento AQUI.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
306InscritosInscrever