Pipoca Mais Doce elogia “Ruído” e critica “humor-piço dos últimos anos”

Pipoca Mais Doce elogia “Ruído” e critica “humor-piço dos últimos anos”, através das suas redes sociais.

Ana Garcia Martins defendeu a liberdade do humor numa publicação sobre a segunda temporada da série de Bruno Nogueira. A possibilidade de encontrar este registo na televisão pública mereceu um elogio especial da influenciadora.

A Pipoca Mais Doce recorreu às redes sociais para partilhar o entusiasmo com «Ruído», da RTP, assumindo a sua posição sobre os limites da comédia.

“Sendo eu grande defensora e praticante da corrente ‘não há limites para o humor’, não consigo explicar-vos o quão refrescante é saber que uma série como o Ruído tem espaço na televisão portuguesa. Num canal estatal, ainda por cima”, escreveu.

Uma temporada “mais corrosiva e destemida”

Na mesma publicação, Ana Garcia Martins contrapôs a proposta de Bruno Nogueira ao humor que considera ter marcado os últimos anos, criticando o receio das reações do público.

- Publicidade -

“Que libertador e que alívio que, finalmente, nos possam oferecer alguma coisa que fuja ao humor-piço dos últimos anos, sempre todo cheio de pruridos, e medinhos, e ‘ai, que nos cancelam’”, afirmou.

A influenciadora destacou ainda aquilo que entende ser uma maior ousadia nesta segunda temporada, associando essa abordagem à coragem de tocar em temas sensíveis.

“Sinto que esta segunda temporada veio ainda mais corrosiva e destemida e, também por isso, mais corajosa, mesmo ali a espetar a faquinha nos sítios onde mais dói”, acrescentou.

- Publicidade -

Destaques

Benfica vence Lech Poznan e mantém pleno europeu com susto na Luz

O Benfica vence Lech Poznan por 2-1 e soma...

Os Relíquia entre o cante e o pop: “Não queremos esquecer de onde vimos”

Os Relíquia entre o cante e o pop alentejano...

Pitbull transformou a MEO Arena numa verdadeira convenção de carecas

A MEO Arena encheu-se esta noite para receber Pitbull....

Benfica-Alverca: Pavlidis desfaz o empate após susto de cinco centímetros na Luz

O Benfica-Alverca chegou aos 80 minutos com os encarnados...

Maninho apresenta “Luz Acesa” e prepara estreia no Coliseu: “Eu tenho que deixar lá tudo”

A história de “Luz Acesa” não aconteceu a Maninho,...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados