Polémica com Leandro em directo na CMTV

Polémica com Leandro em directo na CMTV, onde foi analisada a recusa do cantor em actuar no Natal dos Hospitais, programa da RTP1.

Leandro foi convidado a participar na emissão “Natal dos Hospitais”, esta quinta-feira (16), mas desistiu à última hora.

Nas redes sociais, disse: “Não vou subir ao palco, tomei essa decisão porque não me enquadro com a programação que foi feita por alguém na RTP1 e então desisti de subir ao palco… venho aqui pedir desculpa ao meu público“.

Hoje, o assunto foi debatido no Manhã CM da CMTV.

Leandro não gostou e resolveu ligar para o canal.

Ouvi o que vocês falaram, quero agradecer a todos vocês e deixar aqui bem claro que com quem eu tinha de resolver este assunto já está mais que resolvido, para mim e para toda a minha produção já está no passado e continuamos a trabalhar empenhados e focados nas nossas músicas e nos nossos concertos“, disse.

Depois ainda disse que a sua mensagem foi para o seu público, e que o resto diz respeito a si e à sua editora.

Adriano Silva Martins não gostou e respondeu: “Foste tu que partilhaste nas tuas redes sociais o que se estava a passar e nós como comentadores ou comediantes, como tu nos chamas, temos o direito a dizer aquilo que temos em opinião. Acho que não estiveste bem e utilizaste aqui uma chamada telefónica para fazer publicidade do teu trabalho“.

Espero seriamente que as pessoas também não te vão ver, pelos vistos o convite que nos fizeste pelo menos da minha parte era impossível alguma vez compactuar ou bajular alguém que recusa uma causa solidária por egos, que é aquilo que tu não tens“, disse Leo Caeiro.

Quem foi a pessoa que te deu o primeiro sucesso em Portugal? Como se chama o produtor que escreveu a tua música? Ricardo Landum! Tens de dar graças a Deus de ter um Ricardo Landum a ter passado pela tua vida, porque se não fosse o Ricardo Landum se calhar hoje não tinhas o sucesso que tiveste“, acrescentou Caeiro.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,904FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
308SeguidoresSeguir
201InscritosInscrever