“Por amor de Deus!” — Sérgio Rossi arrasado após metáfora polémica sobre a filha: comentador perde a paciência em direto

“Por amor de Deus!” — Sérgio Rossi arrasado após metáfora polémica sobre a filha: comentador perde a paciência em direto, na CMTV.

Ricardo Azedo chocado com frase de Sérgio Rossi sobre Yara

A guerra aberta entre Sérgio Rossi e a filha Yara ganhou mais um capítulo, desta vez marcado por uma metáfora que deixou Ricardo Azedo completamente incrédulo.
O comentador não escondeu a indignação ao citar uma frase usada pelo cantor para criticar a atitude da jovem.

Segundo revelou, Sérgio Rossi terá afirmado:
“É a mesma coisa que dar comida a um cão todos os dias e um dia ele morde a mão.”

A comparação foi considerada intolerável por Ricardo Azedo, que reagiu de imediato. “Por amor de Deus!”, exclamou, visivelmente chocado com o nível a que a troca de acusações chegou.


“Sérgio, cala-te, querido” — o desabafo em direto

Enquanto analisava o caso, o comentador da CMTV deixou um apelo frontal ao artista, numa tirada que recordou um momento icónico da monarquia espanhola:
“Sérgio, cala-te, querido, por favor. Já estamos como o antigo rei de Espanha: ‘por que não te calas?’”

- Publicidade -

Azedo sublinhou que a frase de Sérgio Rossi é, para si, um sinal claro de que a situação passou todos os limites.


“Esta família precisa urgentemente de uma assessoria”

Ricardo Azedo foi ainda mais longe ao sublinhar que a escalada pública de ataques já não é apenas um conflito familiar, mas um caso grave de má gestão de imagem.

“Esta família precisa urgentemente de uma assessoria. Urgentemente. Os assuntos que são de família têm de ficar entre quatro portas”, alertou.

Para o comentador, a exposição mediática tem degradado a relação e transformado um problema íntimo numa novela desagradável, “lamentando que a ‘baixaria’ tenha tomado conta da praça pública”.

- Publicidade -

Destaques

Scorpions na MEO Arena: 60 anos depois, ainda há quem saiba fazer música para ficar

Scorpions na MEO Arena: 60 anos depois, ainda há...

Do underground português para os circuitos internacionais

Entrei na indústria da música muito cedo e comecei...

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser uma referência do heavy metal

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser...

O país arde e nós fazemos scroll

O país arde e nós fazemos scroll, dia-a-dia, hora-a-hora,...

Monção entre a história da Ponte de Mouro e a elegância do Palácio da Brejoeira

Monção entre a história da Ponte de Mouro e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados