Post Malone e Lady Gaga aqueceram milhares para o Super Bowl, ao longo deste último fim-de-semana.
A música desempenhou um papel importante nas festividades do Super Bowl que ocorreram em Nova Orleães no fim de semana. O destaque foi, sem dúvida, a atuação de Kendrick Lamar no espetáculo do intervalo. Mas o pré-jogo contou com uma emocionante atuação de Lady Gaga, que interpretou “Hold My Hand” (de “Top Gun: Maverick”), numa performance pré-gravada na Bourbon Street na noite anterior. O momento prestou homenagem às 14 vítimas do recente ataque terrorista no local, além de honrar as equipas de socorro da cidade. “America the Beautiful” foi interpretada pelos músicos locais Trombone Shorty e Lauren Daigle, enquanto Jon Batiste, vencedor de um Grammy, apresentou uma emocionante versão do hino nacional dos EUA, “The Star-Spangled Banner”, pouco antes do primeiro pontapé do jogo.
Pode ver a performance de Lady Gaga aqui: https://www.youtube.com/watch?v=rXyogS63yO8.
Recorde-se ainda de Post Malone ter realizado um concerto pré-jogo intitulado “Super Bowl Tailgate Concert”. Post Malone ainda lançou uma provocação ao Kansas City Chiefs ao dedicar a música “I Had Some Help” à equipa e aos árbitros da NFL que “ajudaram” a equipa a chegar ao seu terceiro Super Bowl consecutivo.
Post Malone marca-se assim com o seu estilo irreverente, como mais ninguém hoje em dia consegue fazer, após a partida de lendas do country como Waylon Jennings, Johnny Cash, Merle Haggard e Kris Kristofferson no ano passado. Bebeu álcool, fumou em palco e disse até algumas opiniões desportivas que não caíram bem, mas deu a sua opinião sincera e o público também interagiu com ele nesse sentido.
Travis Scott, Ice Spice, Snoop Dogg e Ludacris também se apresentaram em eventos especiais ao longo do fim-de-semana do Super Bowl.
Leia também: Kendrick Lamar no invervalo do Super Bowl