Primeira gala da “1ª Companhia” fica marcada por críticas à postura de Noélia Pereira, na noite de ontem na TVI.
Este domingo, dia 4 de janeiro, Maria Botelho Moniz conduziu a primeira gala de expulsão da 1ª Companhia. A emissão ficou marcada por momentos de debate intenso entre os concorrentes.
Desde cedo, vários participantes analisaram os acontecimentos da semana. Em destaque esteve a postura de Noélia Pereira dentro do grupo.
Tensão entre concorrentes domina debate em direto
Durante a gala, foram relembrados alguns confrontos protagonizados por Noélia Pereira. A concorrente teve momentos mais tensos com Kina e Andrea Soares.
Além disso, foi apontada como responsável por expor falhas de outros colegas durante os diretos. As atitudes geraram reações distintas dentro da casa.
Manuel Melo pede mudança de registo no programa
Perante o clima vivido, Manuel Melo decidiu intervir. O concorrente, que já participou no Big Brother Verão, fez uma comparação direta com outros formatos.
“Seria extremamente interessante deixarmos os BB’s e SS’s na Malveira, aqui é 1C Bucelas”.
Assim, Manuel Melo defendeu que o espírito do programa deve ser diferente.
Identidade própria da “1ª Companhia” em discussão
Com esta afirmação, o concorrente referia-se ao registo habitual do Secret Story e do Big Brother. Ambos são conhecidos por conflitos constantes.
Por fim, ficou claro que, para alguns concorrentes, a “1ª Companhia” deve afirmar-se por um estilo distinto, mais focado na disciplina e menos na polémica.




