Puerto de Santa Maria: Morante de la Puebla silenciado nos seis touros

Cultoro

Puerto de Santa Maria: Morante de la Puebla silenciado nos seis touros, ficando assim sem qualquer troféu após as seis faenas.

A Praça de Touros de Puerto de Santa Maria recebeu, hoje, um dos acontecimentos da temporada.

Morante de La Puebla encerrou-se frente a cinco touros da ganadaria de Prieto de la Cal e um de Parladé, marcando assim claramente uma temporada tauromáquica, em que o diestro andaluz tem-se colocado de distintas ganadarias e encastes, numa total mudança de trajectória do que vinha fazendo nos últimos anos.

Assim, Morante obteve os seguintes resultados nas seis faenas: silêncio, silêncio, silêncio, silêncio, silêncio e silêncio.

Uma tarde em que Morante prontificou-se a encerrar-se com seis touros da conceituada ganadaria, mas em que não obteve qualquer troféu.

- Publicidade -

Destaques

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que o Campo Pequeno voltou a acreditar no impossível

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que...

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados