Quarta-feira, Outubro 20, 2021

Que vergonha: Penhorado restaurante de irmã de Cristiano Ronaldo

Que vergonha: Penhorado restaurante de irmã de Cristiano Ronaldo

Que vergonha: Penhorado restaurante de irmã de Cristiano Ronaldo, na passada 6ª feira.

O restaurante Cascatas e Girassóis, do qual Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo é proprietária, no Marina Shopping, no Funchal, foi alvo de uma ação de penhora na 6ª feira.

Tudo devido a uma dívida de 5 mil euros a um fornecedor.

No local estivem agentes judiciais, polícias e viaturas de transporte e segundo apurou o CM junto de fontes que estiveram no local, o agente de execução “mandou rebentar com a porta” e levar “todo o recheio do restaurante”.

A ação de penhora foi desencadeada pela J. Nelson Abreu SA, empresa da área de produtos alimentares, por causa de dívidas acumuladas.

Segundo Lilia Ferreira, gerente desde a sua abertura, a 2 de maio de 2018, a empresa ainda tentou chegar a um acordo, mas “Elma nunca aceitou”.

A verdade é que aconteceu tudo muito rápido. Chegaram com polícia e levaram tudo o que estava lá dentro”, disse.

No momento da execução, Elma Aveiro estaria na Ponta do Sol, também na Madeira. “Sei que o agente de execução entrou em contacto com ela e que a dona Elma respondeu que não podia fazer nada e que eles fizessem o que entendessem”, revela.

Porém, a irmã de Cristiano Ronaldo também tem dívidas a funcionários e à Segurança Social, uma vez que “ela nunca fez descontos dos trabalhadores”, disse Lilia Ferreira, referindo ainda que “quando surgiu a pandemia nem foi possível pedir layoff“.

Tivemos a quarentena sem receber um tostão”, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever