Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Quem quer namorar com o agricultor?: Tiago vive tragédia familiar

Quem quer namorar com o agricultor?: Tiago vive tragédia familiar

Quem quer namorar com o agricultor?: Tiago vive tragédia familiar, devido à morte do pai e a doença do irmão.

Tiago Belo, de 38 anos, é um dos agricultores do rurality show da SIC, ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’.

Em conversa com Júlia Pinheiro, recordou alguns dos piores momentos da sua vida.

A carrinha capotou porque ele teve uma embolia cerebral… Ligaram-me logo: ‘Vem ter a Vila Velha de Rodão que o teu pai teve um acidente e está morto’… O meu irmão veio comigo. Nunca tinha visto tanto nevoeiro como naquele dia. Foi muito complicado, ia com aquela coisa de ‘não é verdade’. Só quem passa é que sabe”, disse sobre a morte do pai.

Eu era um miúdo e tive de deitar mão a tudo. Os pilares da casa mexeram um bocadinho. Fiquei a gerir tudo. Assumi os negócios. Em 2006. Era Natal. Em 2007 montei eu a minha empresa de construção”, recordou Tiago Belo.

Rogério, o irmão mais novo do agricultor, teve uma doença grave, um tipo raro de cancro no sangue, que fez com que tivesse de ser transplantado. “De vez em quando começava a coxear. Chegou a um certo ponto que não era capaz de andar. Teve de levar um transplante de medula”, explicou.

Abandonou-me de um dia para o outro. Eu tinha expectativas de constituir família. Não deu certo. Há mais mulheres no mundo, tem de aparecer alguma“, disse sobre a sua última relação.

Tenho intenção de constituir família. Adoro crianças. Simpatizam comigo e eu com eles. Quero ter o meu espaço e ter uma família e ser feliz”, revelou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever