Raquel Mendes arrasa a SIC após final de “Casados à Primeira Vista”: “Fui usada para fazer audiências”, disse.
Ex-concorrente acusa estação e produtora de manipulação e falta de respeito
A ex-participante de “Casados à Primeira Vista”, Raquel Mendes, recorreu às redes sociais para criticar duramente a SIC e a produtora Shine Iberia, depois de ter marcado presença na gala final da atual edição do reality show.
A coordenadora de eventos afirmou sentir-se enganada e usada, revelando que só soube o motivo da sua participação momentos antes do direto.
“Soube o que estaria lá a fazer minutos antes de começar o direto”
Visivelmente indignada, Raquel contou que a sua presença no programa não foi esclarecida com antecedência. “Sabia que, eventualmente, o Hugo estaria lá. Tudo bem (…) Mas é óbvio que fiquei nervosa quando, a minutos de entrar para um direto, soube que iria ser confrontada e que me iria sentar num sofá dos especialistas, num programa que não é o meu e em que eu não participei”, desabafou.
“Foi uma palhaçada. Fui usada pela SIC e pela Shine”
A ex-concorrente não poupou críticas à forma como foi tratada, afirmando que a sua presença serviu apenas para criar polémica. “Pensei muito se vinha aqui falar, mas foi uma palhaçada. Mais uma vez, fui usada pela SIC e pela Shine para fazer audiências e para fazer um circo e uma lavagem de roupa suja”, acusou, num tom de revolta.
“Não sou a palhaça das vossas audiências”
Raquel Mendes foi ainda mais longe, garantindo que não voltará a colaborar com o canal. “Para mim, chega! Não sou a palhaça de serviço, não sou a palhaça das vossas audiências sem receber um tostão”, atirou, acrescentando que “nem sequer teve direito a dinheiro para a gasolina”.
Veja a publicação AQUI.




