Raquel Tavares e 3 guitarrista no Festival Fado Sevilha

Raquel Tavares e 3 guitarrista no Festival Fado Sevilha, em Espanha.

Raquel Tavares e 3 guitarrista no Festival Fado Sevilha

O Festival Fado regressa em 2023 com 17 destinos previstos, o maior número de sempre e acaba e anunciar o regresso a Sevilha.

O Festival Fado Sevilha acontece este ano no dias 30 de novembro no Teatro Lope de Vega com a Raquel Tavares e no dia 1 de dezembro com a presença do trio José Manuel Neto, Ângelo Freire e Luís Guerreiro na Guitarra Portuguesa no Espacio Turina.

O Festival Fado Sevilha nesta edição vai dedicar a programação à guitarra portuguesa, instrumento fundamental da música e da cultura portuguesa.

Tanto os concertos como a restante programação serão focados na divulgação do seu legado e ao longo do dia pode visitar a exposição “Fado e a Guitarra Portuguesa” criada pelo Museu do Fado e pela EGEAC.

Festival Fado Sevilha

30 de novembro | Teatro Lope de Vega

20h00 – Raquel Tavares

1 de dezembro | Espacio Turina

20h00 – José Manuel Neto, Luís Guerreiro e Ângelo Freire na Guitarra Portuguesa

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever