Raquel Tillo sobre Dança com as Estrelas: “uma coisa que eu queria muito experimentar”

Raquel Tillo sobre Dança com as Estrelas: “uma coisa que eu queria muito experimentar”, assinalou.

Raquel Tillo foi a concorrente expulsa do “Dança Com as Estrelas” do passado domingo, na TVI, e esteve, esta sexta-feira, no “Dois às 10”.

Eu tinha medo de fazer o ‘Dança’, mas, ao mesmo tempo, é uma coisa que eu via em pequenina, era mesmo um programa que eu via… eu via o ‘Dança’ em inglês, em pequenina, e adorava aquilo”, disse.

Seguidamente, referiu: “Achava mágico… as pessoas aprenderem e fazerem e haver umas que eram boas e umas que eram más e, depois, eu não sei, eu achava aquilo tudo mágico! Acho que também tem a ver com a minha profissão, é uma coisa mais perto do entretenimento que tem a ver com a minha profissão”.

Por fim, destacou: “É uma coisa que eu queria muito experimentar, dançar aquelas danças… Sempre senti que era assim uma coisa poderosa”.

- Publicidade -

Destaques

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação em “Looks Good on You”

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação...

Zach Top regressa com duas novas canções

Zach Top regressa com duas novas canções, há muito...

Cole Swindell regressa ao passado com “Bronco”

Cole Swindell regressa ao passado com "Bronco", da Warner...

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley Futsal Cup pela terceira vez

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley...

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e conquista a Oeiras Valley Woman Futsal Cup

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados