Rebeca Caldeira retirou chapéu de sol na praia e António Leal e Silva critica: “Acho péssimo”

Rebeca Caldeira retirou chapéu de sol na praia e António Leal e Silva critica: “Acho péssimo”, afirmou o comentador.

António Leal e Silva criticou a atitude de Rebeca Caldeira depois de a criadora de conteúdos ter contado que retirou da areia um chapéu de sol utilizado por outros banhistas para guardar lugar na praia.

O episódio foi analisado esta segunda-feira, 24 de agosto, no programa ‘V+ Fama’, apresentado por Adriano Silva Martins. Em discussão estiveram os limites da utilização do espaço público e a forma como devem ser resolvidos conflitos entre veraneantes.

Chapéu de sol retirado provocou discussão entre banhistas

Rebeca Caldeira explicou, num vídeo divulgado no Instagram, que encontrou um espaço ocupado por um chapéu de sol, apesar de os respetivos proprietários não estarem presentes.

Perante a ausência dos banhistas, decidiu retirar o objeto da areia para se instalar naquele local com a família.

- Publicidade -

A situação complicou-se quando os proprietários regressaram. Segundo o relato da criadora de conteúdos, o grupo acabou por se colocar muito próximo da sua família, dando origem a um desentendimento.

A partilha dividiu opiniões nas redes sociais, sobretudo em relação ao hábito de reservar lugares na praia através de chapéus de sol ou toalhas deixados sem vigilância.

António Leal e Silva defende intervenção das autoridades

No ‘V+ Fama’, António Leal e Silva não concordou com a decisão de Rebeca Caldeira e considerou que ninguém deve mexer em objetos pertencentes a outras pessoas.

“Acho péssimo, foi a educação que me deram, a mim ensinaram-me desde criança que não se mexe em nada que é dos outros”, afirmou.

O comentador também criticou a reação dos restantes envolvidos, defendendo que nenhuma das partes demonstrou a atitude mais adequada para resolver o conflito.

“É tão mal-educada a pessoa que reage, como é mal-educada, porque não teve educação, para mexer naquilo que não lhes pertence. Chama-se quem de direito e resolve-se o problema”, concluiu.

Veja o vídeo AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley Futsal Cup pela terceira vez

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley...

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e conquista a Oeiras Valley Woman Futsal Cup

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e...

Paco Velásquez após confirmar a alternativa: «Defino-me como um toureiro clássico»

Paco Velásquez após confirmar a alternativa: «Defino-me como um...

Vila Franca deu o exemplo e Tiago Tavares fez-se ouvir no silêncio do Campo Pequeno

Vila Franca deu o exemplo e Tiago Tavares fez-se...

Futebol chocolate antes do bocejo: Benfica vence Aarhus por 3-1

Futebol chocolate antes do bocejo: Benfica vence Aarhus por...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados