Recrutas da 1.ª Companhia vivem experiência radical e deixam fãs rendidos: “É bom demais”

Recrutas da 1.ª Companhia vivem experiência radical e deixam fãs rendidos: “É bom demais”, assinalaram.

Os recrutas da 1.ª Companhia voltaram a reunir-se para um momento fora do habitual. Desta vez, o grupo trocou a rotina por uma experiência marcante que rapidamente conquistou as redes sociais.

Instrutores e recrutas juntos em nova aventura

Antes de mais, o encontro aconteceu esta terça-feira, dia 7 de abril. Instrutores e recrutas juntaram-se para uma atividade diferente, reforçando o espírito de grupo.

Entre os presentes estiveram os instrutores Paulo Marques e Paulo Andrade, bem como o Comandante Moutinho. Já do lado dos recrutas, participaram nomes como Rodrigo Castelhano, Sara Santos, Nuno Janeiro, Soraia Carrega, Rui Freitas e Andrea Soares.

Além disso, também as enfermeiras Catarina e Simone marcaram presença no momento.

- Publicidade -

Experiência de skydiving indoor marca encontro

Entretanto, a atividade escolhida levou o grupo até à DreamFly Indoor Skydiving. O espaço permitiu aos participantes experimentar a sensação de queda livre em ambiente controlado.

Dessa forma, a experiência revelou-se intensa e diferente do habitual, proporcionando momentos de adrenalina e diversão.

Redes sociais mostram entusiasmo do grupo

Por outro lado, vários elementos partilharam imagens e vídeos nas redes sociais. As reações foram imediatas e revelaram o impacto da experiência.

“Companhia reunida para mais uma aventura”

Além disso, outra publicação destacou o entusiasmo generalizado.

“Acho que ficaram todos viciados. É bom demais”

Assim, ficou evidente que a atividade deixou marca entre os participantes.

Momento reforça ligação entre os elementos

Por fim, este encontro surge como mais um capítulo na ligação entre instrutores e recrutas. Fora do contexto habitual, o grupo mostrou união e espírito de equipa.

Dessa forma, a experiência na DreamFly acabou por ir além da adrenalina, consolidando relações e criando memórias partilhadas.

- Publicidade -

Destaques

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que o Campo Pequeno voltou a acreditar no impossível

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que...

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados