Renata Reis muda postura nas redes sociais e garante: “de manhã estou viva, fresca, para trabalhar e para seguir os meus sonhos”

Renata Reis muda postura nas redes sociais e garante: “de manhã estou viva, fresca, para trabalhar e para seguir os meus sonhos”, disse.

A exposição pública levou Renata Reis a repensar a forma como comunica nas redes sociais. A jovem anunciou uma mudança de atitude, assumindo que vai ser mais reservada nos momentos difíceis.

Assim, depois de várias partilhas pessoais ao longo do tempo, decidiu proteger-se e evitar envolver terceiros em polémicas.

Reflexão sobre a exposição excessiva

Antes de mais, Renata explicou que sempre procurou ser transparente quanto ao que sente. No entanto, apercebeu-se de que essa abertura tinha consequências inesperadas.

Segundo relatou, cada declaração acabava por gerar repercussões mediáticas.

“Comecei a perceber que realmente cada vez que eu abria a boca saía uma notícia e isso arrastava outras pessoas para comigo”, afirmou.

Além disso, justificou a necessidade de travar esse ciclo.

Referiu que prefere não alimentar “esta bola de neve de narrativa que já existe”.

Decisão tomada por respeito a terceiros

Entretanto, a ex-participante da Casa dos Segredos 8 revelou que a escolha passa por um maior silêncio nos períodos mais delicados.

O objetivo é preservar quem a rodeia.

“Se estiveres mal, vais pôs-te à mola”, explicou, deixando claro que vai guardar certas fragilidades para si.

Resposta às críticas

Por outro lado, Renata mostrou-se incomodada com comentários de quem estranha a sua capacidade de recuperação. Para a jovem, existe uma expectativa negativa injustificada.

Assim, questionou diretamente os seguidores.

“É um bocado complicado porque eu não entendo o que é que realmente vocês querem, é ver-me no fundo do poço? Não vai acontecer, lamento”, garantiu.

Foco no futuro e nos objetivos

Por fim, deixou uma mensagem de resiliência. Mesmo reconhecendo momentos difíceis, assegura que não pretende ficar presa ao sofrimento.

“Se tiver que ficar [mal], vou ficar por cinco minutos, ou vou ficar a noite… choro à noite, de manhã estou viva, fresca, para trabalhar e para seguir os meus sonhos”, concluiu.

Deste modo, Renata Reis reforça a intenção de seguir em frente com mais discrição, apostando numa presença digital mais equilibrada e centrada no bem-estar.

Siga-nos no Google News
Tiago Santos
Tiago Santos
Colaborador na área da redação de artigos no site Infocul.pt. Gosto particular pelas áreas da televisão, social & lyfestile.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
313InscritosInscrever