Reportagem: Pixies em noite bem saboreada pelos melómanos no Sagres Campo Pequeno

Reportagem: Pixies em noite bem saboreada pelos melómanos no Sagres Campo Pequeno, ontem, 13 de Março.

Reportagem: Pixies em noite bem saboreada pelos melómanos no Sagres Campo Pequeno

Fotografias: João de Sousa.

O Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, recebeu, na noite de ontem, o concerto de Pixies, com a primeira parte a ser assegurada por Wunderhouse.

Com a lotação da sala muito bem composta, nada longe de esgotar, Pixies trouxeram não apenas os grandes sucessos, e que todos queriam ouvir, como outros temas que não sendo hits também agradaram ao público lusitano em plena capital.

Um alinhamento longo, com mais de 30 canções, mas ao qual os fãs nada podem apontar, tal a quantidade de gostos que o mesmo alcançou.

Do alinhamento da noite de ontem, destaca-se ‘Winterlong’, de Neil Young numa versão dos Pixies, ‘Who’s More Sorry Now’, ‘Dregs of the Wine’, ‘Thunder and Lightning’, ‘All the Saints’, ‘Caribou’, ‘Ana’, ‘Isla de Encanta’, ‘Nimrod’s Son’ ou ‘Vamos’.

O vasto público teve ainda oportunidade para ouvir uma versão de ‘Head On’ (de The Jesus and Mary Chain), ‘Here Comes Your Man’, ‘Motorway to Roswell’, ‘Monkey Gone to Heaven’, ‘Debaser’, ‘Wave of Mutilation’, ‘Bone Machine’ e ‘Where Is My Mind’.

Concerto executado com missão cumprida, público satisfeito e mais uma noite em 2023 que ficará marcada na memória dos melómanos.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,778FãsCurtir
12,743SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
277InscritosInscrever